sábado, 3 de julho de 2010

Sexta é dia da dieta da nutricionista - 02/07/10




Café da manhã
2 fatias de pão integral light = 2
Ricota = 2
1cs Linhaça Dourada = 1
Café com leite desnatado = 1
Total = 6

Lanche da manhã
1 activia frutas silvestres = 1
2cs de granola = 2
Total = 1

Almoço - NO TRABALHO
Penne com vegetais e ervas finas = 9
Total = 9

Lanche
1 nutry de castanha com chocolate = 2
Total = 2

Jantar - NA PADARIA TOSCANA DO RIO SUL
Sanduíche
Pão árabe = 2
Alface + tomate + azeite + orégano = 2
Tomate seco = 1
Queijo minas = 2
Peito de Perú = 1
Total = 9


Geral = 26 pontos

O que eu fiz hoje para evitar alimentos não planejados?

* Resisti e ponto.

Caso eu tenha me desviado da dieta, o que aconteceu? O que eu posso aprender com isso?

* Não me desviei.

Reflexões:

* A impaciência vem fácil qd estou de regime. Fico com o pavío muuuito curto., porém, mais em casa Irritada. Fui às lojas americanas e a vontade era de passar naquele corredor (que precisamos passar querendo ou não para pagar) e sair pegando tudo o que é porcaria. Pensei nas desvantagens em fazer isso e não fiz. Passou! Chegando em casa, minha mãe trouxe folheado de maçã e banana e perguntou qual eu queria (adoro esses doces). Neguei na mesma hora e disse que estava de regime. Ela continuou perguntando se eu estava certa mesmo em não querer nem um pedacinho. Eu respondi que querer eu até queria, mas que infelizmente não posso. Passou um tempo e... lá vem ela de novo perguntando se não quero nem um bolinho simples. Tô irritadíssima. Vou dormir. NÃO, não comi.

Nenhum comentário: