sábado, 3 de julho de 2010

Dia da recompensa



Café da Manhã
2 fatias de pão light integral = 2
Ricota = 2
Café com adoçante = 0
Total = 4

Almoço
4 nuggets = 4
1/2x de arroz = 2
1/2x de feijão = 2
Brócolis/cenoura/couveflor = 0
Molho rosé = 1
Catchup = 0
Farofa pronta = 2
Total = 11

Lanche
1 activia frutas silvestres = 1
2cs de granola = 2
Total =3

NA FESTA JUNINA - MINHA RECOMPENSA
1 pote grande de canjica = 10
1 churrasquinho de picanha = 3
Total = 13

Geral = 31

O que eu fiz hoje para evitar alimentos não planejados?

* Dormi muito. Atendi inúmeras ligações do meu trabalho. E vi todos os jogos da Copa.

Caso eu tenha me desviado da dieta, o que aconteceu? O que eu posso aprender com isso?

* Não me desviei, mas só pensava na canjica deeeeesde ontem. Hoje já acordei pensando na canjica, durante os jogos fiquei olhando o relógio para ver se já podia ir me arrumando pra festa... saí de casa mais de 7 da noite.

Reflexões:

* Desisti do salsichão e não foi tão duro assim. Mas logo que cheguei à festa, ao invés de ficar protelando com essa coisa de comer salgado primeiro, e doce depois, fui direto em meu objeto do desejo. Fui direto para a canjica. Tinham 2 tamanhos: o de R$2,00 (pequeno demais) e o de R$4,00. Fui no de R$4,00. Comi e ainda coloquei paçoca ralada. Por isso coloquei 10 pontos. Uma xícara de canjica teria 4 pontos. Fui justa. Quanto ao salsichão, deixei para pensar nele depois que já tivesse me saciado do doce. Na hora na fila mudei para churrasquinho. Um bife tem 3 pontos, portanto, um churrasquinho de picanha deve ter até menos, mas coloquei 3. MISSÃO CUMPRIDA!!! (risos) Foi duro, mas consegui!!!

Nenhum comentário: