sábado, 3 de julho de 2010

É isso aí - 01/07/10


2 fatias de pão light = 2
1cs de requeijão light = 1
Café com 1cs de leite desnatado = 1
Total = 4

1 supino light = 1

2x de arroz branco = 8
1 pedaço de bolo de carne com vegetais = 3
1x de Purê de batata = 4
Salada de alface+tomate+cebola+azeite = 1
Total = 16

1 croissant de mussarela com tomate seco = 6
Café expresso = 0
Total = 6

1 fatia de carne assada = 3
1/2 x de arroz = 2
1cs de feijão = 1
1cs de farofa pronta = 3
Salada de brócolis, couve-flor, cenoura = 0
1cs de catchup = 0
Guaraná zero = 0
Total = 9

Geral = 36
Passei = 2 pontos

O que eu fiz hoje para evitar alimentos não planejados?

* Trabalhei muuuuuito... realmente não tive muito tempo para pensar em nada.

Caso eu tenha me desviado da dieta, o que aconteceu? O que eu posso aprender com isso?

*Eu poderia ter feito escolhas melhores, como por exemplo, no lanche da tarde. Hoje tb foi o primeiro dia em que começamos a comer no restaurante do trabalho. Agora todos os dias serão assim. Mas veio muuuuito arroz!!! Era muito mesmo... mas nem por isso deixei de comer! Erro. E foi arroz com purê de batata... quer coisa mais calórica? Tenho que aprender a qd for isso, pedir uma coisa só e desprezar a outra. É possível! Planejei chegar em casa e comer um sanduíche com pouco ponto para compensar, mas a minha mãe tinha comprado o jantar. Para não ficar chato (gatilho social) comi e estava SIM com muita fome. Portanto, jantei sem culpa e controlei ao máximo nas porções.


Reflexões:

* Segundo dia e estou considerando que consegui me sair bem sim. Fui ao mercado antes de ir para casa, pois precisava de umas coisas. Tava muito lotado e eu com muita fome. Notei uma certa irritação da minha parte, principalmente, em perceber que eu poderia comer ali mesmo qualquer bobagem ou estar na mesma VIBE do pessoal, comprando guloseimas para o jogo do Brasil amanhã... Mas resisti, cruzei os braços e não mordi (nem ninguém) e nem nada! risos Por isso recebi o jantar de braços abertos mesmo tendo ido contra um planejamento anterior.

Nenhum comentário: