sábado, 3 de julho de 2010

Início - 30/06/10

PESAGEM OFICIAL PARA O INÍCIO DA DIETA



Cardápio do Dia

Café da Manhã
2 fatias de pão de forma light = 2
1cs de requeijão light = 1
Café com 1cs de leite desnatado = 1
1cs de linhaça dourada = 1
Total = 5

Almoço



Salada grande (azeitona=0,5/alface crespa=0/tomate seco=0,5/cenoura ralada=05/beterraba ralada=0/macarrão parafuso=1/ricota=0,5/frango desfiado=1/molho de mostarda=2) = 6
1 filé de frango grelhado = 3
Molho de mostarda no frango = 2
300ml de suco de laranja = 4
Total=15

Lanche
2 castanhas do pará = 4
200ml de coca zero=0

Jantar
1x de arroz branco = 4
Legumes (brócolis/cenoura/couve-flor)=0
4 nuggets no forno = 4
1/2 batatinha baroa =1
Coca Zero=0
Total =9



Total do dia=33pontos


O que eu fiz hoje para evitar alimentos não planejados?

* Levei lanche na bolsa, almocei no restaurante do trabalho e não comi sobremesa. No lugar disso pedi um suco de laranja, que não é de hábito.

Caso eu tenha me desviado da dieta, o que aconteceu? O que eu posso aprender com isso?

* Não me desviei. Mas minha amiga levou pavê de nooooovo. Falei que tô de dieta e saí logo do ambiente.

Reflexões:

* Tive muito trabalho e nos momentos de fome eu fui logo para as opções mais saudáveis. Até pq eu tenho que escrever aqui no blog, né? Na saída do trabalho (19:45, quase 8 ou seja, 2 horas a mais do meu horário normal), meu chefe me ligou e perguntou grosseiramente, pq eu havia saído do trabalho ,se ainda tinha taaaanto a fazer. Fui assertiva com ele e não voltei. Segui pra casa. Mas a raiva foi tanta, que tive vontade de jogar tudo pro alto. Cheguei e corri logo pra cozinha... comecei a colocar as coisas no microondas... mas pensei bem e fiz td certo novamente. Fui pro banho... estou fazendo massagem no cabelo, vou fazer chapinha e vou dormir.

Nenhum comentário: