domingo, 4 de julho de 2010

Domingo chato e lento


1 carinhoso = 6
Sprite zero = 0
Total = 7

4x de pipoca light = 4
Total = 4

Voltamos à festa junina
1 pedaço de bolo de aipim = 6
1 pote pequeno de canjica = 4
1/2 salsichão = 7,5
2 e 1/2 bolinhos de bacalhau = ?

Em casa
Quase meio pacote de biscoito de água
1 polenguinho

PONTOS = BOOM

O que eu fiz hoje para evitar alimentos não planejados?

* Estava meio fora do ar hoje. Sei lá... pensando apenas em trabalho e mudar de casa. Mas deu muita vontade de repetir o almoço - coisa que não fiz. Deu muita vontade de sobremesa... hoje deu muita vontade de tudo.

Caso eu tenha me desviado da dieta, o que aconteceu? O que eu posso aprender com isso?

* Que a médio e longo prazo vale muito o sacrifício. Aprendi que não estou preparada para conseguir lidar com essas festas e tal, pelo menos nesse início. É horrível ficar só na defensiva. Sinceramente, acho que a falta do que fazer me fez querer comer... não sei fazer a análise precisa do que veio a acontecer hoje. Uma sensação de fracasso.

Reflexões:

* Preciso muito emagrecer. Quero muito. Mas fácil não é!

Nenhum comentário: